A Diretoria da ADUFPI informa que seu convênio com o SESC foi renovado. O convênio tem por objetivo o atendimento ao público associado da ADUFPI e seus dependentes através dos serviços oferecidos pelo Serviço Social do Comércio, com pagamento de taxas de retribuição.
O SESC compromete-se a oferecer a todos os que aderirem ao presente convenio, na modalidade conveniado com carteira, a utilização de todos os serviços e atividades que desenvolve para sua clientela, desde a utilização de serviços simples como a biblioteca até turismo social.
Para efetiva utilização dos serviços, os que aderirem ao convenio pagarão a importância relativa a atividade escolhida conforme tabela vigente no site do www.sescpiaui.com.br.
Para emitir os cartões, renovados anualmente, que permitirão o acesso aos serviços será cobrado os valores previstos em portaria vigente a época da confecção das carteiras. São necessário os seguinte documentos:
a) Para o titular:
1 comprovante de ser associado a entidade ou empregado da mesma (este deverá apresentar uma carta de encaminhamento emitida pela entidade)
2. Carteira de identidade
3. CPF
4. Uma foto 3×4
Para o dependente:
1 uma foto 3×4 e um dos seguintes documentos conforme o caso: certidão de registro civil, certidão de casamento, comprovante de união estável, termo de guarda de menor pelo qual o titular seja responsável legalmente.