Pular para o conteúdo

ADUFPI convoca categoria docente para Plenária Virtual sobre a URP

A Diretoria da ADUFPI junto a sua assessoria jurídica, convida todas as suas associadas e associados para participar da Plenária Virtual a respeito da URP nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro de 2021, às 9h via plataforma ZOOM. O motivo da reunião compete às atualizações referentes às ações da URP retiradas da prévia do contracheque da categoria no início deste ano.

A plenária ocorrerá, excepcionalmente, de forma virtual. Esta modalidade de reunião está referendada em parecer jurídico do ANDES – Sindicato Nacional e pela Lei nº 14.010, que permite, em caráter emergencial e transitório à pandemia da Covid-19, às Pessoas Jurídicas de Direito Privado, realizarem reuniões virtuais.

Para participar da reunião virtual, é simples: basta acessar o link que será disponibilizado para todas(as) as(os) associadas(os) com 1h de antecedência via e-mail e whatsapp.

É de suma importância o comparecimento de todas e todos, uma vez que precisamos dialogar para elucidarmos estratégias visando resguardar e garantir um direito já transitado em julgado de professoras e professores.

Compareça.

Acompanhe nossas redes sociais:

🔵 facebook.com/adufpi
🔴 instagram.com/Adufpi
⚫https://youtube.com/adufpi

ADUFPI em tempos de luta!