Amanhã, a partir das 16h na Praça do Fripisa, a ADUFPI estará nas ruas para fortalecer o Segundo Ato Unificado em Defesa da Educação, Transporte e Moradia em Teresina. Na oportunidade, convidamos professoras e professores, trabalhadoras e trabalhadores de todas as categorias e em situação de desemprego para comparecer ao ato e assim pressionarmos as autoridades públicas a fim de responsabilizá-los pelo desserviço e a crise político-econômica que aflige toda sociedade piauiense.
Teresina não aguenta mais sofrer nas mãos de políticos insensíveis que não atendem nem dialogam com a classe trabalhadora. Cidadãs e cidadãos piauienses estão sem direito a ter educação de qualidade, transporte público e moradias dignas para famílias vítimas das fortes chuvas. CONCLAMAMOS nossas associadas e associadas a se juntarem nesta atividade que faz urgente para reverter esta situação de penúria sem precedentes.
Nas ruas somos mais fortes! Unidos, invencíveis. NÃO A PEC 32, NÃO A EC 95, PELA REPOSIÇÃO SALARIAL EMERGENCIAL, POR EDUCAÇÃO,SAÚDE E MORADIA.