Pular para o conteúdo

ADUFPI convida sua categoria para participar do 7º Encontro Norte-Nordeste de Comitês e Comissões por Memória, Verdade e Justiça José Carlos Zanetti

Atenção, Professoras e Professores da UFPI;

As Comissões, demais entidades e movimentos que atuam em defesa da Memória,Verdade e Justiça no Norte e Nordeste do Brasil têm a honra de convidá-la (o) para o 7º Encontro Regional, que ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de abril de 2022, em Teresina, Piauí.

Este ano o 7º Encontro será denominado de José Carlos Zanetti, em memória deste incansável combatente da causa do socialismo, que contribuiu diretamente na construção de todos os seis encontros anteriores e também deste evento, e que nos deixou no último dia 01 de março.

A conjuntura brasileira e mundial aponta para crises sem precedentes que exigem uma reação coletiva, firme e organizada. É necessário a participação e a construção de frentes em defesa da democracia e da justiça no Piauí. A ADUFPI, convida suas associadas e associadas para contribuir com sua presença neste importante evento que nos conclama para efetivação desta atividade que também nos atravessa diretamente enquanto categoria.

Acompanhe abaixo a programação completa.