Pesquisa sobre o Perfil Epidemiológico da Saúde dos Docentes da UFPI

Caríssima (o) associada (o) da ADUFPI,

O psicólogo Ricardo Santos, parceiro da ADUFPI e responsável pelo atendimento psicológico às nossas associadas e associados, reforça o convite para que toda categoria responda à Pesquisa sobre o Perfil Epidemiológico da Saúde dos Docentes da UFPI.

A finalidade deste trabalho é identificar os possíveis causadores e os principais adoecimentos e/ou vulnerabilidade em saúde dos Docentes do Piauí, com ênfase no período Pandêmico do COVID19, assim como relatar a disseminação e a importância do agente causador da doença e, posteriormente, apresentar um painel de ações de proteção à saúde dos docentes.

Solicitamos a sua colaboração para responder o seguinte questionário marcando a alternativa que mais se adequa ao seu pensamento. Esse processo durará em média 7 minutos. Solicitamos também sua autorização para apresentar os resultados deste estudo em eventos da área de saúde e publicar em revista científica nacional e/ou internacional.

Por ocasião da publicação dos resultados, seu nome será mantido em sigilo absoluto. Para responder à pesquisa e colaborar com execução deste trabalho minucioso, basta clicar no link abaixo.