Na luta pelo reajuste de 19,99% para as e o(a)s trabalhadore(a)s do setor público, o ANDES-SN participa da construção da greve geral juntamente com FONACATE, FONASEFE e demais centrais sindicais e sindicatos de todo o país.
Em vídeo explicativo o professor Amauri Fragoso de Medeiros, 1º Tesoureiro do ANDES-SN, analisa e exemplifica com dados, assuntos relacionados a perda inflacionária, necessidade da luta em busca de um reajuste salarial digno para todas e todos e muito mais!
Na próxima semana, entre 14 e 25 de fevereiro, servidore(a)s de todo o Brasil participarão das pautas e manifestações presenciais com foco na construção dessa greve.

Notícias
Em defesa da permanência sindical: ADUFPI destaca relevância social e histórica de sua sede
Representantes da ADUFPI e do SINTUFPI estiveram reunidos na Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para tratar da pauta referente à cessão do terreno