Caros(as) associados(as) da ADUFPI, como informado amplamente em nossas redes sociais e canais de comunicação, a partir do dia 04 de agosto de 2024, os atendimentos de saúde em nível nacional prestado pela Humana Saúde em parceria com a AMIL, passam a ser operacionalizados a partir de agora pelo grupo GAMA SAÚDE. Confira nesta nota o comunicado emitido pela operadora Humana Saúde a respeito da mudança, e logo abaixo, saiba o passo a passo de como realizar seu cadastro, login e carteirinha digital:
“Prezados Clientes,
Gostaríamos de lembrar que, a partir do dia 04/08/2024, a sua rede de atendimento indireta passará a ser prestada pela Gama Saúde, substituindo a Amil Assistência Médica Internacional S.A.
Reforçamos que, para garantir o acesso contínuo aos serviços de atendimento fora dos estados do Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte (Estados onde o serviços continuará através da rede direta HUMANA SAÚDE), será necessário que você baixe o aplicativo Gama Saúde. Nele, você terá acesso a nova carteirinha, rede de atendimento e outros serviços disponíveis.
Em anexo, segue uma apresentação com as principais informações sobre a rede GAMA, bem como um passo a passo de como baixar e utilizar os serviços do novo APP.
Ressaltamos ainda que essa alteração não modifica a segmentação, área de abrangência, acomodação, mensalidade, data de vencimento ou qualquer outro direito/obrigação constante no seu contrato com a Humana Saúde.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento HUMANA SAÚDE NORDESTE pelo número (86) 3221-1000 ou com a sua Analista de Relacionamento Empresarial.
Em caso de dificuldades com o acesso ao APP ou aos demais serviços oferecidos pela GAMA SAÚDE, abaixo os contatos da Central de Atendimento:
Atenciosamente,
HUMANA SAÚDE NORDESTE”.