Assembleia Geral UNIFICADA da categoria nesta quinta-feira, dia 04 de abril de 2024, às 14h30min.

Caras e caros colegas,

Na última reunião do Setor das Federais, realizada em Brasília no dia 22/03/2024, as seções sindicais filiadas ao Andes Sindicato Nacional debateram e deliberaram sobre os próximos passos da Campanha Salarial 2024. Diante da ausência de avanços nas negociações com o governo, foi decidido consultar nossa base sobre um Indicativo de Greve para o dia 15 de abril de 2024.

Em cumprimento de nossa responsabilidade, a ADUFPI convoca todas as associadas e associados para uma Assembleia Geral (AG) crucial para a definição de nossas ações futuras.

Para assegurar uma tomada de decisão unificada e representativa, a Assembleia Geral será realizada no formato presencial e simultânea com a multicampia com atualização dos dados em tempo real, respeitando todas as medidas de segurança sanitária vigentes, no dia 04 de abril de 2024, às 14h30min, os locais serão definidos e divulgados pelas regionais, em Teresina será realizado na Sede da ADUFPI.

Sua presença é fundamental para fortalecer nossa voz e defender nossos direitos. Juntos, somos mais fortes.

Reforçando:

DATA: 04 de abril de 2024