A Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí -ADUFPI- Seção Sindical do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES-SN, convoca todas(os) as(os) associadas(os) para participar da Assembleia Geral com a categoria, no dia 9 de novembro de 2022 (quarta– feira), às 16h30min no Auditório da ADUFPI.

Assembleia Geral ocorrerá, excepcionalmente, de forma presencial e híbrido, oportunizando a participação de nossas regionais nesta discussão.

Informes

Pauta:

1 – Balanço sobre atuação da CSP-Conlutas: permanência ou desfiliação da Central.

Destacamos ainda nesta convocatória, a importância de toda categoria docente tomar conhecimento do Caderno de Textos para o próximo Congresso Nacional do ANDES. A secretaria do ANDES-SN divulgou na última sexta-feira (27) o Caderno de Textos do 14º Conad Extraordinário. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, em Brasília (DF), com o tema único: “CSP- Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central”

Para ter acesso ao Caderno de Texto clique no link abaixo: