Pular para o conteúdo

14º Conad Extraordinário do ANDES, em Brasília (DF), acontece nos dias 12 e 13 de novembro. Confira os nomes eleitos em assembleia para delegados e observadores da ADUFPI.

Acontece nos próximos dias 12 e 13 de novembro o 14º Conad Extraordinário no ANDES, em Brasília (DF), com o tema único: “CSP- Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central”.

Para este Conad o caderno de textos de apoio é composto por análise de conjuntura e movimento docente e, ainda, 12 textos de resolução acerca das questões organizativas que, neste caso, vão servir de base para as e os docentes deliberarem pela permanência ou desfiliação da CSP-Conlutas.

A ADUFPI, em Assembleia Geral com a categoria docente, realizada no último dia 24 de outubro de 2022, elegeu e por unanimidade de votos, as representações do Sindicato para Delegados e Observadores. Após apresentações de nomes e votação, obteve-se o seguinte resultado:

1 – Pela base (Teresina) – MARLI CLEMENTINO GONÇALVES foi eleita delegada e como observadores(as) /suplentes de delegado (a) os seguintes nomes. Na ordem:

1º OSMAR GOMES DE ALENCAR JUNIOR (Regional de Parnaíba)
2º FREDISON MUNIZ DE SOUSA (Regional de Picos)
3º MARTA MARIA AZEVEDO QUEIROZ (Teresina).

Importante destacar que o Caderno de Textos disponível nesta publicação também traz o cronograma prévio e a proposta de regimento para o 14º Conad Extraordinário, que serão apreciados e votados na plenária de Instalação do encontro.
Quanto ao credenciamento para participar do 14º Conad Extraordinário, o mesmo tem caráter prévio e digital. As inscrições de delegadas, delegados, observadoras já foram realizadas.