Pular para o conteúdo

ADUFPI, SINDIFPI, SINTRAJUFE, ANDES e CSP Conlutas, CONVOCAM todo funcionalismo público para o lançamento da Campanha Nacional de Reajuste Salarial Emergencial 2022 e pelo cumprimento do Piso Salarial da Educação Básica no Piauí

Reajuste Salarial Emergencial e Cumprimento do Piso Nacional da Educação Básica Já!

As entidades sindicais ADUFPI, SINDIFPI, SINTRAJUFE, ANDES e CSP Conlutas, em reunião, deliberaram pela criação de um calendário de lutas pela Campanha Nacional de Reposição Salarial Emergencial para servidores públicos Federais, Estaduais e Municipais.

Juntas, as entidades pretendem agregar mais representações de setores do funcionalismo público, com o objetivo de exercer pressão popular sobre o Governo Federal assim como, dialogar com toda sociedade a respeito do congelamento salarial das categorias desde o início do governo de Jair Bolsonaro.

Se você é servidor(a) público, convidamos você e todo o conjunto de entidades representativas do funcionalismo público no Piauí para somar forças nas atividades pelo Reajuste Salarial Emergencial e Cumprimento do Piso Nacional da Educação Básica Já!

Pelo fim da política de congelamento salarial! Pela Reposição Salarial Já! Pelo cumprimento do Piso Nacional da Educação Básica! FORA BOLSONARO! FORA MOURÃO

Confira abaixo as datas das atividades:

23/02/2022 – Reunião das entidades para deliberação de atividades na Jornada de Lutas com Estado de Greve, às 10h (Reunião aberta para participação de mais entidades)

24/02/2022 – Coletiva de Imprensa, às 9h na Sede Social da ADUFPI, para o Lançamento da Campanha Nacional de Reposição Salarial Emergencial.

24/02/2022 – Plenária unificada pela Campanha Nacional de Reposição Salarial Emergencial

25/02/2022 – Ato Público na Praça Rio Branco, às 8h. Rádio Calçada.