Pular para o conteúdo

ADUFPI realizará primeiro Webnário de Formação Política Tema: Como fazer uma análise de conjuntura?

ADUFPI realizará primeiro Webnário de Formação Política Tema: Como fazer uma análise de conjuntura?

A Diretoria da ADUFPI, realizará no próximo dia 28 de maio (sexta-feira), as 16h30min, via Zoom.

A Diretoria da ADUFPI, realizará no próximo dia 28 de maio (sexta-feira), as 16h30min, via Zoom, o primeiro Webnário da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí, com o tema: Formação Política: Como fazer uma análise de conjuntura?

Convidamos a todas e todos para participarem desta atividade formativa, conforme deliberamos em Assembleia da Categoria. O objetivo é discutir questões atinentes à realidade brasileira, especifica tratando da educação em nosso país.
Neste primeiro encontro trataremos de forma geral sobre como fazer uma análise de conjuntura.

Participarão da mesa de discussão:
Como mediação, a Presidenta da ADUFPI, Profa. Marli Clementino e o Prof. Marttem Santana, enfermeiro, pedagogo e licenciado em Filosofia. Professor EBTT do Colégio Técnico de Floriano (CTF/UFPI). Doutor em Tecnologia e Sociedade pela UTFPR. Mestre em Educação pela UFPI. Mestre em Terapia Intensiva pelo IBRATI/SOBRATI.

Convidada:Profa. Lucineide Barros Medeiros, graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí e doutora pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS

Analisar o contexto político, econômico e social de um país, faz-se fundamental para o entendimento de quais rumos tomar diante das necessidades de mudanças. Contamos com sua participação!!!