Pular para o conteúdo

ADUFPI doa toda produção da Horta Agroecológica para o Lar de Maria e Abrigo São Lucas

A Horta de nosso sindicato já nutriu e fez parte das refeições de muitas de nossas associadas e associados. E como docentes, é fundamental que possamos contribuir e nos solidarizar com realidades que ultrapassam os limites dos muros da ADUFPI.

Na última colheita deste ano, prometemos converter toda produção da horta em ações e estratégias de solidariedade para lares e instituições de caridade, e na tarde desta terça-feira (28), a Diretoria da ADUFPI doou cestas básicas e toda produção de hortaliças do Projeto Vida Flor para o Lar de Maria ,casa de apoio à criança com câncer, e também para o abrigo São Lucas, entidade de acolhimento institucional filantrópica sem fins lucrativos, que acolhe pessoas idosas que se encontram em condições de exclusão social.

Sabemos que muitas instituições, comunidades e lares de acolhimento precisam neste momento de doações, por isso, convidamos todas as professoras e professores a continuar firmes com suas ações solidárias, seja de maneira individual ou coletivamente, dessa forma nosso esforço consegue ser mais amplo e efetivo.

Acompanhe nossas redes sociais:

🔵 facebook.com/adufpi
🔴 instagram.com/Adufpi
⚫https://youtube.com/adufpi

ADUFPI em tempos de luta!