Pular para o conteúdo

ATO NACIONAL #3J

Na manhã deste sábado, dia 3 de julho de 2021, a ADUFPI junto a outros movimentos sociais e sindicais esteve nas ruas de Teresina para reivindicar VACINA, PÃO, SAÚDE E EDUCAÇÃO! E PELO IMPEACHMENT do presidente de república, Jair Bolsonaro.

O Brasil tem mais de 500 mil vidas perdidas em decorrência não só do novo coronavírus, mas, principalmente pela displicência e omissão do governo federal e seus escândalos envolvendo propina na compra de vacinas.

O que mais tem matado o povo brasileiro é a irresponsabilidade do presidente Bolsonaro para com a nação. O mesmo tem negado a ciência, precarizado os serviços públicos do país e promovido um verdadeiro desmonte do estado com seu projeto neoliberal, que como consequência tem deixado pessoas morrerem a míngua pela fome.

É chegada a hora de nosso grito por justiça ser ouvido por todo país em denúncia ao massacre perpetrado pelas instituições do governo. Não aceitamos mais que nosso povo seja rapinado pela iniciativa privada e os anseios das elites brasileiras. A classe trabalhadora e toda categoria docente se fará organizada, unida e combativa contra esse projeto de governo negacionista. A ADUFPI fará tudo o que necessário e não poupará esforços em defesa da democracia.

Fora Bolsonaro, Fora Mourão. IMPEACHMENT JÁ.

ADUFPI EM TEMPOS DE LUTA.