Segunda etapa de reabertura gradual da ADUFPI mantém testagem de parceiros (as) e funcionários (as).

O calendário de exames foi mantido e nenhum teste realizado para Covid-19 foi diagnosticado.

ADUFPI segue com seu calendário de reabertura gradual de acordo com todos os protocolos de segurança e inicia sua segunda fase de retomada de atividades. A segunda etapa do retorno gradual aconteceu nesta segunda-feira, 31 de agosto, seguindo o modelo de escalas programadas por setor, com acompanhamento cotidiano da saúde dos funcionários (as), associados (as) e parceiros (as).

O calendário de exames foi mantido e nenhum teste realizado para Covid-19 foi diagnosticado. Em média, foram realizados 15 exames e ninguém apresentou sintomas ou quadros suspeitos. A enfermeira e parceira da associação, Mariana Leopoldino comenta que nenhuma das pessoas testadas apresentou algum sinal de alerta ou sintomas relacionados à Covid-19, e que todos os testes realizados constaram negativo para o novo coronavírus.

A nova rotina de trabalho continua de forma alternada entre atividades presenciais e home office, organizadas para evitar aglomerações tanto na sede administrativa quanto na sede social. Garantir as adaptações necessárias para o funcionamento da ADUFPI, é de suma importância, viso que existe a necessidade de atender às pessoas que fazem parte dos grupos de risco.

Portanto, assim como na primeira fase de reabertura, estarão liberados alguns serviços da Sede Social para a comunidade. Confira os horários de funcionamento em nosso site.