Reabertura gradual da Casa Docente acontece nesta terça-feira, dia 29 de setembro.

A reabertura seguirá o protocolo de segurança estabelecido pela associação para garantir que o uso do serviço aconteça de forma segura e controlada.

De acordo com o calendário de retomada gradual de atividades, a ADUFPI informa, que a partir do dia 29 de setembro (terça-feira) acontecerá a reabertura da Casa Docente, seguindo pontualmente o protocolo de segurança estabelecido pela associação para garantir que o uso do serviço aconteça de forma segura e controlada.

O uso da casa docente esteve indisponível por algum tempo, pois, esteva cedida para ajudar profissionais de saúde que estavam atuando na linha de frente contra a contra a Covid-19, porém, agora passou por uma sanitização rígida e está pronta que receber os docentes.

Para ter acesso ao serviço o (a) associado (a) deverá agendar sua reserva pelo site ou por telefone (86) 998062125. Os horários de atendimento vão de 08:00h às 12:00h e em seguida das 14:00h às 18:00h.

No check-in, o hóspede assinará um termo de ciência e responsabilidade disponibilizado na recepção, declarando ciência dos protocolos de segurança e concordando com as normas estabelecidas pelo protocolo de reabertura da ADUFPI.

A utilização de outros espaços da associação como a piscina, academia, pista de atletismo, restaurante e outros serviços disponibilizados pela ADUFPI precisa seguir o prévio agendamento (quando necessário) e o protocolo específico criado para cada espaço da Sede Social e Administrativa. Já para os serviços de delivery: o hóspede deve retirar, pessoalmente, com o entregador na recepção da Casa Docente. Sugerimos que o pagamento virtual seja efetuado no ato do pedido para evitar o mínimo de contato com o entregador. Não é permitido o recebimento de comida na portaria e nem o deslocamento do porteiro para a realização de entregas no quarto.

O uso obrigatório de máscaras aos hóspedes nos espaços da
ADUFPI, cuja obrigatoriedade, nas áreas comuns, seguirá as mesmas normas ou orientações aplicáveis às áreas públicas, emanadas pelas autoridades competentes e decretos estaduais.

Para mais detalhes a respeito das medidas de segurança e de uso da Casa Docente, acesse nosso protocolo de reabertura através desse link.