Nova Diretoria da ADUFPI – Biênio 2022/2024 toma posse em Assembleia Geral Extraordinária com a categoria docente.

Na noite desta sexta-feira, 11 de março de 2022, a Chapa 2, ADUFPI em tempos de luta. Autonomia, Democracia e Resistência tomou posse como nova gestão eleita durante Assembleia Geral Extraordinária com a categoria docente.

A Assembleia foi aberta com uma saudação aos presentes na sessão e imediatamente, a palavra foi passada para a atual Presidenta, Marli Clementino junto ao 1º Vice – Presidente Professor Alexandre Medeiros para dar abertura à solenidade de posse.

A Presidenta Marli Clementino, destacou em seu discurso de posse que ” mesmo durante esse período pandêmico a Diretoria soube pautar suas ações. E vamos juntos por mais dois anos de luta em defesa dos direitos da categoria docente. Coragem não nos falta, pois seguiremos fortes, unidos e mobilizados.

Em seguida, o Professor Jefferson Cruz dos Santos Leite, presidente da comissão eleitoral, e o Professor Francisco Carlos Marques da Silva, membro da comissão eleitoral, foram convidados para mesa a fim de realizar a leitura da ata de eleição. Ao fim da leitura da ata, foram convidados para mesa as/os novos diretores da ADUFPI,e assim, todas e todos devidamente empossados .

Conheça a nova Diretoria da ADUFPI.

Presidente:
MARLI CLEMENTINO GONÇALVES (CCE)

1° Vice-presidente:
ALEXANDRE JOSÉ MEDEIROS DO NASCIMENTO (CEAD)

2° Vice-presidente:
RAIMUNDA COSTA CANTUÁRIA (CMRV – Aposentada)

Secretária-geral:
JULINETE VIEIRA CASTELO BRANCO (CTT)

1° Secretário:
FRANK CESAR LOPES VERAS (CSHNB)

Diretor Financeiro:
MANOEL VIEIRA DE MATOS NETO (CCN)