Na luta pelo reajuste de 19,99% para as e o(a)s trabalhadore(a)s do setor público, o ANDES-SN participa da construção da greve geral juntamente com FONACATE, FONASEFE e demais centrais sindicais e sindicatos de todo o país.
Em vídeo explicativo o professor Amauri Fragoso de Medeiros, 1º Tesoureiro do ANDES-SN, analisa e exemplifica com dados, assuntos relacionados a perda inflacionária, necessidade da luta em busca de um reajuste salarial digno para todas e todos e muito mais!
Na próxima semana, entre 14 e 25 de fevereiro, servidore(a)s de todo o Brasil participarão das pautas e manifestações presenciais com foco na construção dessa greve.

Atos Públicos
MANIFESTPO POR JANAINA! Mulheres Contra Feminicídios. JANAÍNA PRESENTE!
No dia 01 de setembro de 2023, estaremos novamente reunidas, em luta, juntamente com familiares da Janaína Bezerra, para que os julgamentos do feminicida desse