Carreata Pró Vacinação, pelo retorno do auxílio emergencial e contra a Reforma Administrativa

O ato acontece próximo dia 20 de fevereiro de 2021, ás 8h, no Terminal de Integração do Livramento, bairro Dirceu I.

Diante de todo descaso e retrocesso por parte do Governo, A ADUFPI convoca toda categoria docente a participar da carreata Pró Vacinação, pelo retorno do auxílio emergencial e contra a Reforma Administrativa. O ato acontece próximo dia 20 de fevereiro de 2021, ás 8h, no Terminal de Integração do Livramento, Dirceu 1.

Nossos esforços em manter a democracia ativa e o respeito pelos direitos da classe trabalhadora mais uma vez precisam tomar as ruas e cobrar de nossos governantes uma postura humanizada e em respeito à vida. Não mediremos esforços pela garantia de nossos direitos e de toda sociedade brasileira.

O Governo Federal tem perpetrado diversos ataques e desmontes à classe trabalhadora. Como se não bastasse o fim do auxílio emergencial que tem sido a única forma de subsistência de incontáveis famílias brasileiras, ainda aprovou a proposta de Reforma Administrativa no qual fere de morte e precariza os direitos conquistados historicamente de servidoras e servidores públicos.

Além de todo o desserviço prestado à população brasileira, Bolsonaro e sua equipe, sequer apresentaram até o momento um plano de vacinação digno e inclusivo em decorrência das mais de 240 mil vidas perdidas durante a pandemia. Portanto, neste sábado, junte-se a nós nesta carreta, para que em coro e mobilizados, possamos fazer ecoar a voz da classe trabalhadora: Fora Bolsonaro, fora Mourão. Vacinação para todas e todos. Pela volta do Auxílio Emergencial e contra a Reforma Administrativa.