ATOS PÚBLICOS CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS!

ADUFPI convida toda comunidade em geral para no dia 28 de outubro, dia do servidor público, comparecem ao ato público realizado contra a proposta de Reforma Administrativa e em defesa dos serviços públicos.

A ADUFPI e o SINTUFPI, cumprindo seu papel em defesa da categoria docente e de uma sociedade justa e igualitária, convoca suas associadas e associados a participarem das atividades de luta contra a reforma administrativa e os ataques do governo Bolsonaro que vem destruindo muitos direitos conquistados pela sociedade brasileira nos últimos 30 anos.

Esta não é a primeira atividade contra a reforma administrativa do governo e certamente não será a última.

Assim, a ADUFPI convida toda comunidade em geral para no dia 28 de outubro, dia do servidor público, comparecem ao ato público realizado contra a proposta de Reforma Administrativa e em defesa dos serviços públicos.

As atividades iniciam as 7h da manhã, no Pórtico da UFPI com uma panfletagem e em seguida, às 9h nos direcionaremos ao centro da cidade, na Praça da Liberdade, para nos juntarmos a outras seções sindicais e movimentos sociais e seguirmos em carreata passando por pontos de relevância para o serviço público em nossa capital. Tem sido frequente a necessidade de resistirmos e somar esforços contra os ataques perpetrados pelo governo de Jair Bolsonaro e sua equipe aos direitos dos servidores públicos.

A ADUFPI e o SINTUFPI, como associações de luta, não se furtarão da luta e de erguer suas vozes contra a precarização dos direitos da classe trabalhadora. Sabemos que em virtude das medidas de distanciamento social, necessárias para a manutenção do bem-estar coletivo, será obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento social em vias públicas. É tempo de se organizar, somar esforços e lutar.