Pular para o conteúdo

Ato Público de 1° de maio, dia do trabalhador e da trabalhadora. Nesta sexta-feira, dia 1 de maio de 2026, às 9h. Na Praça da Liberdade

A ADUFPI convoca toda a categoria docente a participar do ato público que será realizado nesta sexta-feira, 1º de maio de 2026, a partir das 9h, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora.

A mobilização ocorrerá na Praça da Liberdade, em Teresina, e o engajamento de todos(as) é fundamental para a luta contra a escala 6×1, em defesa da vida das mulheres, contra o imperialismo e pela não anistia aos golpistas.

 

A presença de professoras e professores é fundamental para fortalecer a luta, bem como para reafirmar o compromisso do magistério superior com a democracia, a justiça social e a soberania