A Assessoria Jurídica da ADUFPI, comunica às associadas e associados do sindicato beneficiários das ações dos 3.17% e 1/3 de férias, que estará viabilizando uma força tarefa, com colaboradores da ADUFPI e da Assessoria Jurídica, para, a partir de sexta-feira, 24 de setembro, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, durante os dias úteis, coletar os documentos e elaborar as procurações para seguimento aos trâmites dos processos.
As (os) beneficiárias (os) das ações de 3,17% e terço de férias que não residem em Teresina, devem escanear a documentação exigida e enviar para a ADUFPI, via e-mail pelo endereço acoes@adufpi.org.br.
De cada um dos beneficiários necessitamos dos seguintes documentos, para serem juntados aos autos:
1- Cópias de identidade, CPF e comprovante de endereço e do último contracheque;
2- Procuração, a ser assinada na ADUFPI, na qual constará expressa autorização para os descontos previstos em assembleia geral (honorários e taxa de administração dos respectivos processos)
3- Número da conta corrente na qual deverá ser efetuado o pagamento (os pagamentos serão realizados diretamente pela Justiça).
Se beneficiários de pensão, além dos documentos acima, comprovante, fornecido pelo SRH.
Casos de sucessores inventariados, além dos documentos acima, ato judicial de nomeação do inventariante. E herdeiros sem inventário deverão se habilitar individualmente.
O plantão de atendimento jurídico se encerra na próxima terça-feira, dia 28 de setembro de 2021.
ADUFPI em tempos de luta!