Assembleia Geral Virtual - no dia 12 de março de 2021 (sexta – feira), às 14h.
Para participar da reunião virtual, é simples: basta acessar o link que será disponibilizado para todas(as) as(os) associadas(os) com 1h de antecedência via e-mail e whatsapp.
A Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí -ADUFPI- Seção Sindical do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES-SN, convoca todas(os) as(os) associadas(os) para participarem da Assembleia Geral Virtual com a categoria, no dia 12 de março de 2021 (sexta – feira), às 14h (primeira chamada), por meio da plataforma Google Meet.
A Assembleia Geral ocorrerá, excepcionalmente, de forma virtual. Esta modalidade de assembleia está referendada em parecer jurídico do ANDES – Sindicato Nacional e pela Lei nº 14.010, que permite, em caráter emergencial e transitório à pandemia da Covid-19, às Pessoas Jurídicas de Direito Privado, realizarem assembleia virtual.
Para participar da reunião virtual, é simples: basta acessar o link que será disponibilizado para todas(as) as(os) associadas(os) com 1h de antecedência via e-mail e whatsapp.
Pauta:
Informes
1 – Condições de Trabalho na Pandemia;
2 – Progressão Funcional na Pandemia;
3 – Resolução N° 013/2021 que dá outras providências sobre a regulamentação da Carga Horária Semanal dos Docentes Do Magistério Superior da UFPI;
4 – Escolha do(a) delegado(a) e observadores(as) para o 11º CONAD Extraordinário do ANDES -Sindicato Nacional, agendado para 27 de março e 3 de abril de 2021 (encontro virtual)
Recomendações e funcionamento da Assembleia
– Recomendamos uso de e-mail próprio para acesso à plataforma da Assembleia. Se estiver conectado em e-mail de terceiros, desconecte esta conta e se conecte através de sua conta pessoal. Solicitamos, também, que todos/as que não estiverem em seu momento de fala, mantenham microfones e câmeras desligados. Aconselhamos o uso de fones de ouvido;
– Ao entrar na sala virtual, a(o) docente deverá escrever seu nome completo e unidade acadêmica no chat da sala para validar sua presença na Assembleia;
– As inscrições para fala deverão ser feitas, também, através do chat. Insira seu nome completo + inscrição de fala na mensagem e aguarde a sua vez de falar;
– A votação se dará por escrito, no espaço do chat. Para votar, a(o) docente deverá escrever seu nome completo seguido de sua posição (favorável, contrário ou abstenção).
– Em caso de falha da sala virtual da Assembleia, o(a) docente deverá aguardar alguns segundos, fechar a aba do navegador e entrar novamente clicando no link enviado. No celular, faz-se necessário fechar o aplicativo e abri-lo novamente.