Assembleia Geral Virtual com a categoria, no dia 05 de fevereiro de 2021 (sexta – feira), às 8h:30min

A Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí -ADUFPI- Seção Sindical do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES-SN, convida todas(os) as(os) associadas(os) para participarem da Assembleia Geral Virtual.

A Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí -ADUFPI- Seção Sindical do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES-SN, convida todas(os) as(os) associadas(os) para participarem da Assembleia Geral Virtual com a categoria, no dia 05 de fevereiro de 2021 (sexta – feira), às 8h:30min(primeira chamada), por meio da plataforma Google Meet.

A Assembleia Geral ocorrerá, excepcionalmente, de forma virtual. Esta modalidade de assembleia está referendada em parecer jurídico do ANDES – Sindicato Nacional e pela Lei nº 14.010, que permite, em caráter emergencial e transitório à pandemia da Covid-19, às Pessoas Jurídicas de Direito Privado, realizarem assembleia virtual.

Para participar da reunião virtual, é simples: basta acessar o link que será disponibilizado para todas(as) as(os) associadas(os) com 1h de antecedência em nossos canais.

Pauta

Informes

1  –  Situação da Pandemia no Estado do Piauí  e no âmbito da UFPI e UFDPar;

2  –  Debates e encaminhamentos da posição dos docentes da UFPI e UFDPar ao setor das IFES vinculadas ao Andes sobre eventual adesão à greve sanitária em defesa da vida, contra o retorno presencial das atividades de ensino.

Recomendações e funcionamento da Assembleia

– Recomendamos uso de e-mail próprio para acesso à plataforma da Assembleia. Se estiver conectado em e-mail de terceiros, desconecte esta conta e se conecte através de sua conta pessoal. Solicitamos, também, que todos/as que não estiverem em seu momento de fala, mantenham microfones e câmeras desligados. Aconselhamos o uso de fones de ouvido;

– Ao entrar na sala virtual, a(o) docente deverá escrever seu nome completo e unidade acadêmica no chat da sala para validar sua presença na Assembleia;

– As inscrições para fala deverão ser feitas, também, através do chat. Insira seu nome completo + inscrição de fala na mensagem e aguarde a sua vez de falar;

– A votação se dará por escrito, no espaço do chat. Para votar, a(o) docente deverá escrever seu nome completo seguido de sua posição (favorável, contrário ou abstenção).

– Em caso de falha da sala virtual da Assembleia, o(a) docente deverá aguardar alguns segundos, fechar a aba do navegador e entrar novamente clicando no link enviado. No celular, faz-se necessário fechar o aplicativo e abri-lo novamente.