A atual conjuntura do Brasil nos impele a lutar constantemente contra os ataques e retrocessos executados pelo Governo Federal. O momento exige mobilização e união entre as entidades de luta contra a precarização e politica de morte aplicada pelo presidente à classe trabalhadora e toda sociedade.
Na manhã deste sábado (2) a Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí, foi às ruas reafirmar seu posicionamento em favor dos direitos da categoria docente, da ciência, da educação e pela democracia. O desserviço da gestão presidencial nos alerta para a construção de lutas coletivas no enfrentamento à PEC 32 que objetiva acabar e dificultar o acesso a serviços públicos essenciais, como saúde, habitação e educação.
A Diretoria ADUFPI no cumprimento de suas incumbências continuará ativa e em constante movimento contra todos os ataques que ferem de morte os direitos de toda classe trabalhadora, e fará tudo o que estiver ao seu alcance para reverter o empobrecimento das instituições públicas de ensino. Diga NÃO À PEC 32. FORA BOLSONARO. FORA MOURÃO.
ADUFPI em tempos de luta!