Pular para o conteúdo

Adufpi informa sobre rodada de negociações a respeito do aumento do valor cobrado pelo plano de saúde

Informamos a todas as associadas e associados usuários do serviço que abrimos uma rodada de negociações sobre o aumento do valor cobrado pelo plano de saúde para o próximo ano.

Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 01 de dezembro, com a UNIMED a respeito da discussão sobre reajuste no valor do plano de saúde que deverá entrar em vigência em Janeiro de 2021, informamos a todas as associadas e associados usuários do serviço que abrimos uma rodada de negociações sobre o aumento do valor cobrado pelo plano de saúde para o próximo ano.

Ainda sobre a reunião, ficou definido dentre os presentes que os(as) professores(as): Francisco das Chagas de Oliveira Cardoso, Jean Carlos Antunes Catapreta,Raimundo Santos Moura e os membros da Diretoria: Manoel Vieira de Matos Neto e a Presidenta Marli Clementino Gonçalves para constituírem a Comissão de negociação de reajuste dos valores das mensalidades do plano UNIMED Teresina. Em breve mais informações serão disponibilizadas em todos os nosso meios de comunicação. Os usuários (as) devem ficar atentos, pois, novas reuniões irão acontecer no mês de dezembro e que pautarão estas questões. A participação de todas e todos nas negociações é fundamental para que possamos chegar a um denominador comum no que se refere as taxas e valores pagos por nossas associadas e associados da ADUFPI.