Pular para o conteúdo

ADUFPI e Sítio Terra Mãe abrem inscrições para Oficinas Agroecológicas voltadas para o público adulto do sindicato.

Chegou aquele momento que todos estavam esperando!

Estão preparadas (os) para mais essa novidade? Pois, olha só que beleza, o Projeto Vida Flor irá realizar mais uma oficina na horta agroecológica da ADUFPI. Aliás, uma não Serão TRÊS oficinas! E dessa vez, voltada para o público adulto do sindicato.

Nosso encontro já tem data e hora marcada para acontecer. Neste sábado, dia 11 de setembro, bem cedinho a partir das 7h, estaremos te esperando.

MAS ATENÇÃO, você precisa preencher o formulário em nosso site para garantir sua vaga em alguma das oficinas. Serão disponibilizadas as oficinas de:

1 – Oficina de Hortas de Pequenos Espaços 🌻

2 – Oficina de caldas e biofertilizante

3 – Oficina de compostagem em pilha 🥦

O público associado pode escolher entre uma, duas ou as três oficias para cursar. Garanta sua vaga o quanto antes, o número de pessoas por turma não pode exceder a quantidade máxima de 20 PESSOAS por oficina. Será cobrado um valor simbólico de R$10,00 por cada oficina.

Venha! Não fique de fora, pretendemos favorecer as associadas e associados da ADUFPI trocas de experiências em manejo e convívio agroecológico, enfocando práticas de hortas, plantios e o manejo de pequenos espaços. Marca na agenda, okay?

ADUFPI em tempos de luta!