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ADUFPI convoca associados (as) para Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira (21)

A Diretoria da ADUFPI – Seção Sindical do ANDES-SN, no uso de suas atribuições e por decisão do ANDES – Sindicato Nacional, convoca suas associadas e associados para a Assembleia Geral Ordinária, em caráter excepcional, devido a Pandemia da Covid-19 e nos termos da Lei nº 14.010/2020, que ocorrerá no dia 21/04/2022 (quinta-feira), às 15h30min em primeira convocação e às 16h em segunda convocação, com a seguinte pauta:

Pauta:

Informes

1 – Jornada de luta do Setor das IFES, com paralisação no dia 28 de abril.

 

Link para Assembleia Geral Ordinária a realizar-se quinta-feira, dia 21/04, às 15h30min, através da plataforma Zoom será enviado por e-mail.

Abaixo, seguem instruções importantes, no qual todas e todos devem lê-las atentamente para que a reunião aconteça da melhor forma possível.

1 – Os/as participantes deverão utilizar, apenas, o aplicativo oficial disponível no site oficial do Zoom e garantir que a última versão esteja instalada. É importante preferir o computador visto que os celulares têm recursos limitados.

2 – Recomendamos aos que vão acessar a plataforma pela primeira vez que cheguem 10 minutos antes para qualquer ajuste necessário antes do início da reunião. Basta clicar no link e seu encaminhamento à sala começará.

3 – Todos/as participantes deverão se identificar com o nome completo e unidade acadêmica.

4 – Clique com o botão direito em cima da janela com seu nome e selecione a opção RENOMEAR.

5 – Todos/as participantes deverão manter os microfones e câmeras desativados podendo ativá-los somente quando a mesa conceder a fala a fim de evitar reverberações e ruídos indesejados.

6 – Na barra inferior da tela central aparecem ícones de microfone e câmera, é por onde essas ferramentas são ativadas e desativadas.

7 – As inscrições, questões de ordem, encaminhamentos e esclarecimentos deverão ser solicitadas somente por meio do Bate – Papo Público, localizado na barra inferior da tela ao lado do ícone de participantes.

8 – Os/as participantes deverão escrever apenas conforme o caso, as expressões: “INSCRIÇÃO”, “QUESTÃO DE ORDEM”, “QUESTÃO DE ENCAMINHAMENTO”, “QUESTÃO DE ESCLARECIMENTO”, e deverão aguardar até a palavra lhe ser concedida por áudio pela Mesa.

9 – As votações também serão realizadas somente por meio do Bate – Papo Público, de acordo com os encaminhamentos da Mesa.

10 – Caso o/a participante, por falha de conexão, seja excluído/a da reunião, deverá reiniciar os procedimentos para reentrada.

Boa reunião!

A Diretoria