Pular para o conteúdo

ADUFPI convida toda categoria docente para o Webnario de Formação Política do sindicato.

Em continuidade às atividades de formação deliberadas em assembleia junto à categoria, e para celebrar o Dia dos Professores, a Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí – ADUFPI convida toda categoria docente para prestigiar o Webinario de Formação Política do sindicato, com o tema: Os desafios do Movimento Docente na atual conjuntura: que fazer?

O Webinario acontece nesta sexta-feira, dia 15 de outubro às 16h com transmissão ao vivo em nosso canal no YouTube.

Este ano, convidamos a Professora Celi Taffarel (UFBA), para discutirmos sobre os desafios diários de professoras e professores no exercício do magistério, sobretudo, em um momento no qual a conjuntura conclama para construção e unificação das lutas em defesa da educação.

A prof Celli Taffarel é Pós-Doutora pela Universidade de Oldenburg, Alemanha, atualmente professora titular da Universidade Federal da Bahia e ex-presidente do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte – CBCE. Também contaremos com a Participação dos Sindicatos e Associações da Educação!

A mediação fica por conta da Presidenta da ADUFPI , Profª Doutora Marli Clementino.

Educar ultrapassa os limites físicos das salas de aula e a semântica do aprendizado. A educação, é sim, é uma ferramenta revolucionária capaz de transformar pessoas, lugares e toda uma sociedade. Educar é um compromisso. É o que move o mundo e afugenta a ignorância. Ensinar é ciência.

Contamos com sua participação.

ADUFPI em tempos de luta!