Pular para o conteúdo

A Diretoria da ADUFPI convida toda categoria docente para o ato nacional #18A

Acontece próxima quarta-feira, dia 18 de agosto, o ATO NACIONAL #18A ( Greve Nacional dos Servidores Públicos Contra a Reforma Administrativa) . As manifestações ocorrerão em todo país contra a Reforma Administrativa (PEC 32) . É necessário esclarecer à população o motivo da Greve e os danos que a (PEC 32) trará à população, caso seja aprovada. A união entre as frentes sindicais e movimentos sociais mostra-se como o único meio possível de mitigar todos os danos sofridos pela sociedade sob o comando de Jair Bolsonaro.

Portanto, neste dia 18 de agosto, às 8h da manhã, com concentração na Praça da Liberdade, contamos com a participação de todos e todas para que unidos possamos combater as ações deste governo negacionista e assassino. Que nossas vozes possam comunicar toda nossa indignação e ecoe nosso manifesto: FORA BOLSONARO, FORA MOURÃO! NÃO A PEC 32! NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA.

Aos colegas que não puderem comparecer as ruas, encaminha-se participar de atividades nas redes sociais, com chuva de mensagens para os/as parlamentares da bancada do Piauí, pedido o posicionamento contrário à PEC 32.