• ÚLTIMAS
728 x 90

Mobiliza Adufpi - Redução salarial no funcionalismo público

  • In Sindical
  • 15:37, Abr 03
  • 168 visualizações

A hora é de fazermos pressão aos parlamentares e unir nossas forças.

A ADUFPI vem demonstrar postura de resistência e posição efetivamente contrária à PEC 10/2020, sobretudo com relação às emendas 4 e 5 e ela adicionadas. Dia 02 de Março, durante a primeira votação da referida PEC, foram realizadas inúmeras emendas, entre elas as emendas 4 e 5, que propõem a REDUÇÃO SALARIAL dos servidores públicos de todas as esferas: federal, estadual e municipal. São propostas de emendas apoiadas e apresentadas pelo Partido Novo.

A PEC 10/2020 será novamente votada, hoje, dia 03 de Março, no Congresso Nacional. Será submetida em dois turnos. O relator da PEC do DESFALQUE SALARIAL DO FUNCIONALISMO PÚBLICO rejeitou as emendas. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, somado a alguns líderes partidários, afirmaram que nenhuma emenda será votada. Contudo, o momento pede postura incisiva de toda a classe sindical. Estamos sendo aviltados constantemente. Seja por MP’S, PEC´s ou PL’s, e demais expedientes vindos do congresso e do governo federal, nós, construtores e construtoras da educação nacional, estamos sendo asfixiados em nossas condições de trabalho e de segurança salarial.

A hora é de fazermos pressão aos parlamentares e unir nossas forças. A grande maioria dos deputados e deputadas está votando online, de suas casas ou escritórios estaduais.  Precisamos mobilizar a categoria para encher a caixa de e-mails dos deles e delas.

SEGUE ABAIXO A LISTA DE E-MAILS:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

SEGUE ABAIXO SUGESTÃO DE TEXTO DE ENVIO AOS PARLAMENTARES

Senhor(a) deputado(a),

Nós servidore(a)s publico(a)s somos responsáveis pela execução das políticas públicas nesse país. Nós é que estamos no SUS, no SUAS, na Segurança Pública,  na Educação, Ciência e Tecnologia, nas Políticas Habitacionais, na Justiça,  nos sistemas de gerenciamento de informações do país, na Cultura, na Proteção de Crianças e Adolescentes, no Sistema Prisional e em tantos outros serviços que atendem à população, em especial a mais pobre. Não é cortando o salário de quem é pilar de sustentação das políticas públicas que será possível combater a pandemia. Não é perseguindo o(s)s servidore(a)s publico(a)s que resolveremos a situação da saúde.Não  à redução de salário do(a)s Servidore(a)s publico(a)s! Vote contra as emendas da "PEC da Guerra" que punem o(a)s servidore(a)s!

Nós professores e professoras somos contra a redução de salários!

Assinar com nome,  cidade e Universidade.

FONTE: https://bit.ly/2V0uvIM

Deixe seu comentário