Assembleia Geral Ordinária no dia 12 de maio de 2021 , às 15h30min via Zoom

Para participar da reunião virtual, é simples: basta acessar o link que será disponibilizado para todas(as) as(os) associadas(os) com 1h de antecedência via e-mail e whatsapp.

Assembleia Geral Ordinária no dia 12 de maio de 2021 , às 15h30min via Zoom

A Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí -ADUFPI- Seção Sindical do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES-SN, convoca todas(os) as(os) associadas(os) para participarem da Assembleia Geral Ordinária com a categoria, no dia 12 de maio de 2021 (quarta – feira), às 15h30min por meio da plataforma Zoom.

Assembleia Geral Ordinária ocorrerá, excepcionalmente, de forma virtual. Esta modalidade de assembleia está referendada em parecer jurídico do ANDES – Sindicato Nacional e pela Lei nº 14.010, que permite, em caráter emergencial e transitório à pandemia da Covid-19, às Pessoas Jurídicas de Direito Privado, realizarem assembleia virtual.

Informes:

Pautas:
1 – Memorando Eletrônico Nº 148/2021 – CCS (Protocolo para realização de avaliações presencias no âmbito da UFPI);

2 – Debater e deliberar sobre a construção de um dia de paralisação contra o PL 5595/2020, no dia 19 de maio;

3 – Retorno dos Delegados (as) e observadores (as) do do 11º CONAD Extraordinário do ANDES-SN realizado por meio eletrônico, nos dias 27 de março e 03 de abril de 2021.

– Recomendamos uso de e-mail próprio para acesso à plataforma da Assembleia. Se estiver conectado em e-mail de terceiros, desconecte esta conta e se conecte através de sua conta pessoal. Solicitamos, também, que todos/as que não estiverem em seu momento de fala, mantenham microfones e câmeras desligados. Aconselhamos o uso de fones de ouvido;

– Ao entrar na sala virtual, a(o) docente deverá escrever seu nome completo e unidade acadêmica no chat da sala para validar sua presença na Assembleia;

– As inscrições para fala deverão ser feitas, também, através do chat. Insira seu nome completo + inscrição de fala na mensagem e aguarde a sua vez de falar;

– A votação se dará por escrito, no espaço do chat. Para votar, a(o) docente deverá escrever seu nome completo seguido de sua posição (favorável, contrário ou abstenção).

– Em caso de falha da sala virtual da Assembleia, o(a) docente deverá aguardar alguns segundos, fechar a aba do navegador e entrar novamente clicando no link enviado. No celular, faz-se necessário fechar o aplicativo e abri-lo novamente.