• ÚLTIMAS

• In Geral
  • 18:50, Dez 02
  • 103 visualizações

A Comissão de Associados(as) criada para deliberar sobre reajuste exercício 2019/2020 encaminhou por fechar o reajuste de 9% do referido plano

A Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí - ADUFPI – Seção Sindical do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES-SN, Comunica aos usuários(as) de Plano de Saúde UNIMED que a Comissão de Associados(as) criada para deliberar sobre reajuste exercício 2019/2020, encaminhou por fechar o reajuste de 9% do referido plano para o período outubro de 2019 a setembro de 2020.

Comunicamos ainda que no mesmo acordo ficou acetado que todos(as) os(as) usuários(as) do plano de saúde Unimed Teresina terão direito ao serviço SOS UNIMED (serviço de ambulância para urgência e emergência).

Por fim, comunicamos que a Comissão deliberou que o reajuste dos valores no plano de saúde desta operadora referentes a atualização de valores, mais aos meses de outubro e novembro, período das negociações, serão cobrado de uma única vez.

A DIRETORIA DA ADUFPI/SSIND

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA DE REAJUSTE