• ÚLTIMAS
728 x 90

ADUFPI informa medidas adotadas após análise da Pandemia Coronavírus (COVID-19)

  • In Geral
  • 20:38, Mar 16
  • 565 visualizações

Caro(a)  Docente, 

A Diretoria da Adufpi em reunião ocorrida hoje, 16 de março de 2020, após análise do quadro de Pandemia do Coronavírus (COVID-19), tomando como medida encaminhamento do ANDES-SN de paralisar todas as atividades até 18 de abril de 2020, o Plano de Contingência Nacional adotado pelo governo estadual e considerando o Decreto do Governador N° 18.884/2020, bem como a decisão oficial da Administração Superior da Universidade Federal do Piauí de suspensão das atividades acadêmicas no âmbito da instituição, informa as seguintes medidas adotadas:

1. Suspensão das atividades esportivas, agendamentos dos espaços da ADUFPI pelo período de 17 a 31 de março de 2020.

2. Suspensão das atividades de rua do 18M (18 de março) - mobilizações que visam barrar as reformas  que cortam direitos dos servidores públicos e ataques feitos pelo governo às Universidades, a Ciência e aos direitos da classe trabalhadora.

3. Suspensão da Reunião sobre o reajuste do plano Humana Saúde.

4. Suspensão da Assembleia Geral prevista para o dia 23 de março de 2020.

As atividades administrativas estão mantidas, bem como o atendimento ao público, sendo todas as medidas protetivas adotadas aos funcionários em atividade. Ao longo desse período, reavaliaremos os casos omissos, bem como a necessidade de renovação da suspensão das atividades supracitadas.


Atenciosamente,

Direção da ADUFPI/SSIND

Deixe seu comentário