PRÓ-REITOR SONEGADOR E CARRO MISTERIOSO

Junho 12, 2009, 3:40 p.m.


 

 

PRÓ-REITOR SONEGADOR, PREVARICAÇÃO DO REITOR LUIZ JUNIOR E O MISTERIOSO CARRO

 

 

 

PRÓ-REITOR FÁBIO NAPOLEÃO SONEGA INFORMAÇÕES

 

Tudo indica, que o Pró-Reitor de Administração da UFPI, FÁBIO NAPOLEÃO (Co-Responsável por todos os contratos celebrados pela gestão do Reitor LUIZ JUNIOR) parece desconhecer o princípio constitucional da publicidade na gestão da coisa pública. Decorrido um significativo tempo, o Pró-Reitor FÁBIO NAPOLEÃO NÃO RESPONDEU a nenhuma das diversas solicitações a ele encaminhadas pela ADUFPI. O Observatório não vê outra alternativa a não ser a ADUFPI representar imediatamente junto ao Ministério Público, contra o Pró-Reitor FÁBIO NAPOLEÃO para obter as informações solicitadas. É também aconselhável a ADUFPI começar a fazer uma verificação minuciosa de todos os contratos assinados pelo Pró-Reitor FÁBIO NAPOLEÃO.

 

 

 

LICITAÇÕES: REITOR LUIZ JUNIOR DENUNCIADO NA POLÍCIA FEDERAL E NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

 

Tomamos conhecimento que no dia 12/06/2009, a ADUFPI protocolou junto a Polícia Federal e ao Ministério Público Federal representação contra o Reitor LUIZ JUNIOR por suspeita de licitações FRAUDULENTAS E VICIADAS. A licitação envolve a D & P Propaganda, que tinha como um de seus sócios cotistas o Senhor IONIO ALVES DA SILVA, Ex-Coordenador de Comunicação Social da UFPI na gestão do Reitor LUIZ JUNIOR. Clique aqui e veja.

 

 

 

PREVARICAÇÃO DO REITOR LUIZ JUNIOR

 

O Observatório indica a ADUFPI a necessidade de urgentemente denunciar o Reitor LUIZ JUNIOR por PREVARICAÇÃO. Toda a comunidade universitária é ciente de que a ADUFPI protocolou junto a Reitoria denúncias contra a Pró-Reitora GUIOMAR PASSOS, por quebra de Regime de Dedicação Exclusiva e contra o Coordenador ANTONIO JOSÉ GOMES, por PREVARICAÇÃO. Pelo que estamos informados, até o momento, a ADUFPI não tomou conhecimento de providências por parte do Reitor LUIZ JUNIOR. Por esta OMISSÃO, o Reitor LUIZ JUNIOR tem que ser denunciado por PREVARICAÇÃO. O Reitor LUIZ JUNIOR gosta de afirmar que na sua gestão todas as denúncias serão apuradas. Será que essa determinação do Reitor LUIZ JUNIOR não se aplica aos seus comissionados? ISSO É INACREDITÁVEL!

 

 

 

O MISTERIOSO CARRO ACIDENTADO

 

O Observatório já tomou conhecimento que os passageiros do MISTERIOSO CARRO ACIDENTADO a caminho de Bom Jesus pertenciam a uma mesma família (MARIDO, ESPOSA E FILHA), os dois funcionários da UFPI e a filha recém aprovada em concurso da UFPI. Sabe-se que o carro foi disponibilizado a essa família, para uma viagem particular, por alguém com muito poder na UFPI, alguém que tem posição de mando. Comenta-se também que quem assumiu a responsabilidade pelo acidente não estava no MISTERIOSO CARRO. SERIA UM MOTORISTA FANTASMA? ISSO É INACREDITÁVEL E INCRÍVEL! O Observatório está apurando mais informações e se for o caso, indicará para a ADUFPI a formulação de mais uma representação no Ministério Público e na Polícia Federal. MAIS UM ESCÂNDALO SE APROXIMA!

 

 

EM TEMPO

 

O Observatório deseja a TODOS OS NAMORADOS E ENAMORADOS DA UFPI um feliz dia dos namorados.

 

Ass.

 

OBSERVATÓRIO ADUFPI

 

 

Comente agora

Busca Adufpi

Sistema Adufpi

Contatos Adufpi

Último Informativo

Informativo Adufpi 2017

Adufpi Facebook

Links Úteis