GOLPE DO VIGÁRIO E DANÇA DE QUADRILHAS

Junho 24, 2009, 2:23 p.m.

 

 

POLÍCIA FEDERAL, GOLPE DO VIGÁRIO E DANÇA DE QUADRILHAS

 

 

1. LICITAÇÃO DENUNCIADA A POLÍCIA FEDERAL

 

Estamos de posse de cópia do inteiro teor da denúncia da ADUFPI junto a Polícia Federal sobre fatos envolvendo a Administração Superior da UFPI, representada pelo Reitor LUIZ JUNIOR e a empresa D & P Propaganda, na qual constava como sócio cotista, o Ex-Coordenador de Comunicação Social da UFPI, amigo pessoal e coordenador das campanhas do Reitor LUIZ JUNIOR, Professor D.E. IONIO ALVES DA SILVA. Clique aqui e veja.

 

COMENTÁRIOS DO OBSERVATÓRIO:

 

A denúncia é muito grave e está devidamente documentada. Ressalta-se que ela foi também representada junto ao Ministério Público Federal e a Controladoria Geral da União. No entanto, se analisado mais de perto o Curriculum Lattes do Professor IONIO ALVES DA SILVA, outras situações podem ser questionadas, como por exemplo, o respeito do Professor IONIO ao Regime de Dedicação Exclusiva da UFPI, pois nesse currículo consta que ele foi Coordenador das Campanhas de LUIZ JUNIOR para o cargo de Reitor da UFPI. Recebeu remuneração extra por isso? Além do mais, consta que o Senhor IONIO foi Coordenador de diversas campanhas políticas partidárias, muitas delas, coincidem com seu tempo de Dedicação Exclusiva na UFPI. Clique aqui e veja. MAIS UMA DENÚNCIA SE APROXIMA. Por isso é que, apesar de alguns membros da Administração Superior procurarem comover o OBSERVATÓRIO, não tem jeito, o OBSERVATÓRIO não se rende a nada e continuará na luta para proteger o patrimônio da UFPI. FAZEM AS MARMELADAS E QUEREM COMPAIXÃO. DENÚNCIA NELES!

 

 

2. ESCÂNDALO INTERNACIONAL (OH MY GOD!)

 

O Reitor LUIZ JUNIOR e sua equipe de “Iluminados” realmente envergonham a Comunidade Acadêmica da UFPI, pois, se lermos com cuidado a denúncia produzida pela Professora Doutora ISMÊNIA SALES DE SOUSA, verificaremos que esses senhores e senhoras agiram como BATEDORES DE CARTEIRA ou APLICADORES DO GOLPE DO VIGÁRIO. Receberam R$ 14.000,00 e não forneceram serviços básicos que estavam acordados pelo convênio. Deixaram os estudantes americanos sem transporte, sem alimentação, sem hospedagem digna e ainda pediram para esses jovens estudantes fazerem “VAQUINHA” para pagar a gasolina no trecho Sete Cidades a Teresina. DIZER QUE ISSO É UMA PROMISCUIDADE É SER GENEROSO com essa gente. Se olharmos os nomes envolvidos, veremos que muitos deles são personagens carimbados com cadeira cativa em denúncias do OBSERVATÓRIO. Além da desonestidade, predominou a falta de educação e urbanidade, pois, nem recebidos os estudantes foram pelo Reitor e pela privilegiadíssima chefe de gabinete do Reitor, CARMINDA REIS. Para ela, com certeza nunca faltaram diárias, passagens e hospedagens em hotéis de qualidade, muitas vezes para realizar trabalhos desconhecidos pela Comunidade Universitária. PAREM DE ENVERGONHAR A UFPI!

 

 

EM TEMPO:

 

Quando será mesmo o tradicional São João da UFPI? Será aberta a toda comunidade? Será que terá concursos de quadrilhas? Sabemos de uma que será uma forte concorrente.

 

 

Ass.

 

OBSERVATÓRIO ADUFPI

 

 

 

Comente agora

Busca Adufpi

Sistema Adufpi

Contatos Adufpi

Último Informativo

Informativo Adufpi 2017

Adufpi Facebook

Links Úteis