ADESÃO DA UFPI AO ENEM É QUESTIONADA

Ago. 20, 2009, 3:28 p.m.

 

 

ADESÃO DA UFPI AO ENEM É QUESTIONADA PELO MPF

 

O Ministério Público Federal ajuizou Ação Civil Pública, com pedido de liminar, solicitando ANULAÇÃO do Ato Administrativo assinado pelo Reitor LUIZ JUNIOR promovendo a adesão da UFPI ao Novo ENEM. Clique aqui e veja.

COMENTÁRIOS DO OBSERVATÓRIO:

Mais uma vez, a prepotência do Reitor LUIZ JUNIOR leva a UFPI aos Tribunais, prejudicando a sua imagem e maculando sua credibilidade. O OBSERVATÓRIO, em uma de suas edições, alertou para possíveis demandas judiciais que viessem a questionar a adesão da UFPI ao Novo ENEM, desconsiderando aspectos legais e princípios constitucionais. Cabe a questão: é correto mudar as regras no meio do jogo? É bom que se diga que o Conselheiro do CEPEX, JOAQUIM GONÇALVES NETO, foi um dos que ponderou a respeito desses fatos agora questionados pelo Ministério Público Federal. Por conta disso, foi alvo da ira verbal do Reitor LUIZ JUNIOR, mas, o tempo é o senhor da razão.

 

ESTUDANTES DO CAMPUS DE PICOS PARALISAM AS AULAS E PROMOVEM PROTESTOS

 

Os estudantes de Enfermagem do Campus de Picos, paralisaram as atividades por 48 horas e promovem protesto para denunciar a falta de estrutura e professores no Campus de Picos. Clique aqui e veja a notícia publicada no Portal AZ.

 

Ass.

 

OBSERVATÓRIO ADUFPI

 

Comente agora

Busca Adufpi

Sistema Adufpi

Contatos Adufpi

Último Informativo

Informativo Adufpi 2017

Adufpi Facebook

Links Úteis