COMISSÃO ELEITORAL INFORMA:

Jan. 26, 2010, 5:22 p.m.

 

 

 

ADUFPI ELEIÇÃO 2010/2012

COMISSÃO ELEITORAL INFORMA:

 

A Comissão Eleitoral repudia veementemente as declarações prestadas pelo senhor Raimundo Penaforte (candidato da chapa 1) ao Portal Acesse Piauí (www.acessepiaui.com.br) no dia 26 de janeiro de 2010.

Veja abaixo as declarações do senhor Raimundo Penaforte:

 

“Penaforte não comparece ao debate da Adufpi

O Acessepiauí procurou o candidato da Chapa 1, o professor Penaforte, para se posicionar a respeito dos fatos. Penaforte revelou que sua Chapa não foi chamada pela Comissão Eleitoral para discutir as regras do debate. “Eles baixaram as regras ao seu modo e o debate não foi esclarecido para nossa chapa, portanto, a nossa interpretação é manter o compromisso com os professores através de uma agenda anteriormente realizada, dando prioridade aos colégios eleitorais onde temos um apoio e votação expressiva como Parnaíba. Sem contar que o debate não nos interessava e não trazia proveito político”, destacou Penaforte.”

http://www.acessepiaui.com.br/geral/penaforte-n-o-comparece-ao-debate-da-adufpi/9554.html

 

A Comissão Eleitoral da ADUFPI se sente profundamente atingida com essas declarações, pois o horário, local e todas as regras do debate foram previamente acordadas entre as chapas concorrentes, como prova os documentos abaixo:

 

DOC 01

 

 

DOC 02

No DOC 1 se comprova a indicação do senhor Newton Freitas como representante da chapa Trabalho e Harmonia junto a Comissão Eleitoral.

No DOC 2 (Ata da Reunião da Comissão Eleitoral com os representantes das chapas) que trata das regras do debate e que foi aprovada por unanimidade, destaca-se como signatário do documento o senhor Newton Freitas. Portanto, fica definitivamente comprovada que todas as chapas concorrentes tinham conhecimento do horário, local e regras do debate.

 

A Comissão.

Comente agora

Busca Adufpi

Sistema Adufpi

Contatos Adufpi

Último Informativo

Informativo Adufpi 2017

Adufpi Facebook

Links Úteis