Prorrogadas as inscrições para III Etapa do Curso de Formação Política e Sindical

Set. 26, 2017, 3:42 p.m.

As inscrições para a terceira etapa do Curso Nacional de Formação Política e Sindical do ANDES-SN de 2017 foram prorrogadas até quarta-feira (27).  Esta etapa terá como tema “LGBTfobia, luta de classe e revolução” e será realizada em Belo Horizonte (MG), entre os dias 30 de setembro a 1º de outubro.

 

Organizado pelo Grupo de Trabalho de Política de Formação Sindical (GTPFS) do Sindicato Nacional, o Curso deste ano tem como tema central "Movimentos Sociais: exploração, opressão e revolução" e é uma deliberação do 36° Congresso do ANDES-SN, realizado em janeiro, em Cuiabá (MT).

 

A primeira etapa do Curso Nacional de Formação Política e Sindical ocorreu em março na cidade de Fortaleza (CE) e teve como tema "Mulheres, opressão pelo viés de classe na perspectiva revolucionária". Já a segunda etapa aconteceu em Dourados (MS), no mês de agosto, com a temática “Indígenas, opressão pelo viés de classe na perspectiva revolucionária”.

 

Inscrições

O Sindicato Nacional disponibilizou 50 vagas para as seções sindicais do ANDES-SN, que terão até quarta (27) para indicar os docentes interessados em participar do curso, através do e-mail secretaria@andes.org.br, com o nome completo, e-mail e telefone de contato do indicado. É necessário colocar no assunto do e-mail “Curso Nacional de Formação Política e Sindical do ANDES-SN”.

 

Serviço

3º Encontro do Curso de Formação Política e Sindical do ANDES-SN.

Tema: LGBTfobia, luta de classe e revolução.

Data: 30 de setembro e 1º de outubro (sábado e domingo)

Local: Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet/MG)

Endereço: Campus 1, Bairro Nova Suíça, na cidade de Belo Horizonte (MG)

 

FONTE: ANDES-SN

Busca Adufpi

Sistema Adufpi

Contatos Adufpi

Último Informativo

Informativo Outubro 2014

Adufpi Facebook

Links Úteis