Comunicado do Andes para a ADUFPI

Maio 26, 2009, 4:35 p.m.

O Sindicato Nacional da Associação dos Docentes de Ensino Superior – Andes comunicou à Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí - ADUFPI que, em virtude de uma audiência pública, ocorrida na manhã desta quinta-feira (28), na Câmara dos Deputados, em Brasília, na qual a Comissão de Educação debateu salários dos docentes das federais, incluindo a solicitação de pronunciamento do presidente do Andes, professor Paulo Rizzo, o mesmo não poderá estar presente à Assembléia Geral dos professores da UFPI, marcada para esta quinta, às 16h30, no auditório da ADUFPI.

O presidente da ADUFPI, Francisco Cardoso, informa que a Assembléia está mantida para o mesmo horário. Entre os pontos da pauta estão mobilização dos docentes por melhores condições salariais, questões do Hospital Universitário e luta contra proposta do governo federal de congelamento de salários dos servidores públicos federais.

Eleições Adufpi 2018

Ações 2016-2018