ADUFPI e associados de Floriano decidem como será escolha de nova diretoria

Julho 7, 2016, 1:53 p.m.

 

O presidente da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI), Jurandir Lima, reuniu-se com os associados do Campus Almícar Ferreira Sobral, em Floriano nesta última quarta-feira (6), a fim de apresentar a Resolução 001/2016 e discutir a criação de nova diretoria da ADUFPI – Regional Floriano. 

 

A cerca da criação de nova diretoria, o professor Mairton Celestino, Diretor de Relações Sindicais, informa que “ficou decido que os associados de Floriano devem reunir-se e formar uma comissão para gerenciar a eleição da nova diretoria.”. 

 

Após serem selecionados os nomes que irão compor a comissão, uma Assembleia deverá ser marcada para registrar os nomes escolhidos em Ata e, por conseguinte, lançar o edital de inscrição das chapas.

“As datas de inscrição das chapas, debates e votação serão escolhidas pelos próprios associados de Floriano, de acordo com as diferenças dos calendários de férias dos docentes do CTF e do MS e, daqueles que no momento estão cursando disciplinas do doutorado em Teresina e Picos”, explica o professor Jurandir Lima.

Busca Adufpi

Sistema Adufpi

Contatos Adufpi

Último Informativo

Informativo Adufpi 2017

Adufpi Facebook

Links Úteis