ADUFPI sedia competição de natação dos Jogos Abertos de Teresina

Nov. 8, 2015, 8:21 p.m.

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI) sediou as finais da competição de natação dos Jogos Abertos de Teresina 2015. Os atletas disputaram nas mais diversas modalidades e categorias durante toda a manhã deste domingo (8).

Os nadadores piauienses de vários clubes encararam a competição como um preparatório para o Campeonato Regional Norte/Nordeste de Natação, que acontece em Dezembro, em Maceió.

“Esse competição serviu para ver como nossos atletas estão nos treinos, na preparação física para encarar os campeonatos regionais e nacionais”, frisou o treinador Paulo Vitor, da equipe de natação do Círculo Militar.

 

Durante a competição vários nadadores alcançaram índices para disputar competições nacionais, entre eles estão: Arthur Rocha, Sara Milena, Vitória Sônia, Rafael Marreiros, Hártamus Vinícius e Marcelino Ribeiro.

Dos nadadores que competiram nos Jogos Abertos de Teresina 2015 esse fim de semana, 14 devem embarcar na próxima semana para competirem nos Jogos Escolares que acontecem de 11 a 16/11, em Londrina.

 

Os Jogos Abertos estão sendo realizados, simultaneamente, em vários espaços esportivos da capital e são realizados pela Prefeitura de Teresina, em parceria com o Ministério do Esporte.

As modalidades esportivas que estão sendo disputadas, são o Atletismo, Basquetebol, Badminton, Canoagem, Ciclismo, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Voleibol, e Tênis de Mesa. Participam um total de 2.720 atletas.

“A Federação Piauiense de Natação está agradecida pelo esforço da ADUFPI em ceder o espaço e toda infraestrutura necessária para que a competição acontecesse. Não é todo clube em Teresina que aceita sediar um evento desse.”, comenta o professor Chicão, presidente da Federação Piauiense de Natação.

Busca Adufpi

Contatos Adufpi

Último Informativo

Informativo Outubro 2014

Adufpi Facebook

Links Úteis