• ÚLTIMAS
728 x 90

Convite: Conjuntura política do Brasil e estratégias coletivas

  • In Sindical
  • 06:30, Mai 02
  • 187 visualizações

A Adufpi convida toda a comunidade universitária, especialmente os(as) professores(as) da UFPI, para participarem do evento a ser promovido por este sindicato com o objetivo de dialogar sobre a atual conjuntura política do Brasil

A Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí -- ADUFPI – Seção Sindical do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES-SN, diante da atual conjuntura política do país com visíveis reflexos nocivos aos direitos dos profissionais da educação, assim como de toda a classe trabalhadora, CONVIDA toda a comunidade universitária, especialmente os(as) professores(as) da UFPI, para participarem do evento a ser promovido por este sindicato com o objetivo de dialogar sobre a atual conjuntura política do Brasil e traçar estratégias coletivas de enfrentamento contra o conjunto de ataques às universidades públicas brasileiras. O evento contará com dois momentos, conforme seguem:

Data: 23/05/2019 (quinta-feira) - Horário: 10h

Local: Campus Ministro Petrônio Portela (Teresina/PI), CCHL, sala 340B

RODA DE CONVERSAS com o tema “FORMAS DE RESISTÊNCIA: a Pós-Graduação em defesa da universidade pública”, com a presença do Prof. Dr. Sidney Jard da Silva, professor do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do ABC (CECS/UFABC) e do Prof. Dr. Roberto Véras (UFPB), atualmente professor associado da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, atuando no departamento de Ciências Sociais e no Programa de Pós-Graduação em Sociologia (Mestrado e Doutorado). 

Data: 23/05/2019 (quinta-feira) - Horário: 16h

Local: Campus Ministro Petrônio Portela (Teresina/PI), auditório do CCE

MESA DE DISCUSSÃO com o tema: REFORMA DA PREVIDÊNCIA E DIREITOS TRABALHISTAS: universidade, trabalho e carreira docente, com a presença do Prof. Dr. Sidney Jard da Silva, professor do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do ABC (CECS/UFABC) e do Prof. Dr. Roberto Véras (UFPB), atualmente professor associado da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, atuando no departamento de Ciências Sociais e no Programa de Pós-Graduação em Sociologia (Mestrado e Doutorado). 

Contamos com a presença e efetiva participação de todos(as).

Deixe seu comentário