CARGA HORÁRIA DOCENTE - Reitor da UFPI reconsidera reivindicações do Sindicato

Out. 4, 2018, 4:46 p.m.

A Diretoria da Associação de Docentes da Universidade – ADUFPI esteve reunida com o reitor da Universidade Federal do Piauí – UFPI, José de Arimatéia Dantas Lopes, no dia 03 de outubro do corrente ano, a fim de tratar sobre demandas, já em curso, da categoria. Principalmente no que diz respeito a carga horária docente.

Em audiência com os três segmentos universitários reunidos (docentes, técnicos e discentes), o reitor da Universidade Federal do Piauí reconsiderou as reivindicações deste Sindicato ao qual passamos a informar a categoria:

  1. Adiamento do dia 05 para o dia 16 de outubro de 2018 (limite máximo), para preenchimento e entrega de formulários para servidores que desempenham atividades no âmbito desta IFES que envolva algum tipo de risco à saúde ou a vida (insalubridade, periculosidade e outros riscos).
  1. Suspensão temporária da implantação do ponto eletrônico no âmbito da UFPI para os Servidores Técnicos e Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) até que se discuta com as categorias envolvidas.
  1. Retirada da pauta da reunião do CONSUN no dia 09 de outubro de 2018, a apreciação da Minuta de Resolução de Carga Horaria Docente MS-UFPI.

 

                                                    

Comente agora

Busca Adufpi

Eleições Adufpi 2018

Sistema Adufpi

Contatos Adufpi

Último Informativo

Ações 2016-2018

Adufpi Facebook

Links Úteis