COMUNICADO: PARALISAÇÃO NACIONAL NO DIA 10 DE NOVEMBRO

Nov. 9, 2017, 2:13 p.m.

Of. Circular 016/2017                                                               Teresina, 08 de novembro de 2017

10/11/2017 – DIA NACIONAL DE LUTAS, PARALISAÇÃO E GREVE

A Associação de Docentes da Universidade Federal do Piauí – ADUFPI/SSIND, por meio de seu representante legal, professor Jurandir Gonçalves Lima, comunica a todos(as) os(as) docentes da Universidade Federal do Piauí, filiados a este sindicato, que, acompanhando deliberações do ANDES-SN e CSP - Conlutas, e decisão das Assembleias realizadas em todas as regionais ADUFPI entre  os dias 06 a 08 de novembro de 2017, tanto na capital como nos campi fora de sede, decidiram por unanimidade, aderir ao movimento paredista do dia “10 de novembro - Dia Nacional de Lutas, Paralisação e Greve”, em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra as reformas e os ataques do governo Temer, que atingem sobremaneira tanto todas as instituições públicas como o serviço público federal, estadual e municipal.

Segue abaixo a programação prevista para o dia 10 de novembro de 2017 conforme deliberado em AG para a ADUFPI - Teresina:

7/9h – Panfletagem no pórtico da UFPI (ADUFPI e SINTUFPI).

9/12h – Apoio às manifestações no centro da cidade junto com os demais sindicatos e centrais sindicais.

16/18 – Presença no evento do PIBIC para denunciar os ataques do Governo Federal aos serviços públicos, aos trabalhadores e, sobretudo, à educação.

No dia 10 de novembro, sexta feira, a ADUFPI em Teresina funcionará normalmente.

As demais regionais executarão ações de acordo com deliberações de suas bases em AG.

Sem mais para o momento, renovamos nossas cordiais saudações sindicais e universitárias.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Jurandir Gonçalves Lima